Reforma na Cozinha

Projeto para reforma total da cozinha da Associação Fênix, em parceria com a Fundação Telefônica.

Com essa frase, desde 1999 a Fundação Telefônica Vivo trabalha para gerar transformação social, sendo o braço de responsabilidade social da Vivo, empresa que faz parte do Grupo Telefônica e que, por meio dos programas e projetos, contribui para o desenvolvimento da sociedade, parte essencial para a missão de sustentabilidade do negócio.

O projeto arquitetônico foi doado pela MTAC Brasil, ONG sem fins lucrativos e com composição jurídica, cujo objetivo principal é colaborar com a comunidade técnica através de ações inteiramente gratuitas envolvendo eventos presenciais, sessões em vídeo, blogs técnicos, participação em fóruns, entre outros.

Obra iniciada em Julho/2021 com previsão de entrega para Outubro/2021.